CI

Monsanto abre inscrições para estágio de Agronomia

Universitários de todo o Brasil podem se candidatar até 13 de março


Universitários de todo o Brasil podem se candidatar até 13 de março para vagas nas áreas de Vendas, Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico

A Monsanto do Brasil, empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologias de ponta na área agrícola que contribuem para aliar produção de alimentos com redução de recursos, está com inscrições abertas para mais uma edição do programa de estágio de Agronomia 2011. Elas poderão ser feitas até 13 de março (domingo) pelo website
http://www.ciadetalentos.com.br/estagiomonsanto/

As vagas disponíveis são para atuação nas áreas de Vendas, Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico. O estágio será desenvolvido no 2º Semestre de 2011 (de Julho a Dezembro) com carga horária de 40 horas semanais e possibilidade de efetivação.

Os aprovados serão alocados em diferentes cidades e regiões do país. “Temos interesse em recrutar estagiários de diferentes universidades e localidades, apenas será necessário que eles tenham disponibilidade de realizar o estágio em uma cidade diferente da sua”, afirma Patrícia Prieto, gerente de Captação de Talentos da Monsanto.


Pré-requisitos:

Cursos: Agronomia ou Engenharia Agronômica;
Disponibilidade de 40 horas semanais consecutivas;
Disponibilidade para viagens;
Inglês Intermediário;
Conclusão do curso em Dez/11.

Etapas:

Inscrições on-line até 13/03/2011 – http://www.ciadetalentos.com.br/estagiomonsanto/
Testes on-line de Inglês e Raciocinio Lógico (de 23/02 a 21/03/2011); Dinâmicas de Grupo (1ª quinzena de Abril); Entrevistas finais (2ª quinzena de Abril ); Início do estágio (2ª quinzena de Julho de 2011).

Todo o processo de seleção dos estagiários será coordenado pela Cia de Talentos.

As informações são da assessoria de imprensa da Monsanto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.