CI

Monsanto mostra novidades e técnicas ao produtor em Itaí (SP)

A Monsanto promove na sexta-feira o V Show Tecnológico na Fazenda Liberdade Agropastoril


A Monsanto promove nesta sexta-feira (06-05), o V Show Tecnológico na Fazenda Liberdade Agropastoril, em Itaí (SP). Durante o evento, os produtores do Centro-Sul paulista poderão conferir as técnicas efetivas para controle de plantas daninhas, além da apresentação de novos híbridos, dinâmica de máquinas e palestras sobre técnicas de manejo.

No estande Roundup, será demonstrada a aplicação de Roundup WG e sua performance para o controle superior em plantas daninhas difíceis, através de um manejo eficiente. Os convidados poderão conferir ainda a rápida absorção do Roundup Transorb, com simulação de chuva em uma e duas horas após a aplicação para o controle de Braquiária Brizanta; e a sua rápida translocação na planta através de uma roçada, uma, duas e quatro horas após a aplicação para o controle de pé-de-galinha.

A Monsanto, comprometida com práticas agrícolas conservacionistas, vai demonstrar, também, os benefícios do Plantio Direto, utilizando a palhada do milheto como uma opção de cobertura de inverno e plantio de feijão na área dessecada. Este último será ilustrado com a presença de palha e sem, o que confirmará seu o diferencial no arranque da cultura.

No fim do dia, os produtores poderão ainda acompanhar as palestras “Doenças na Cultura do Milho” e “Biotecnologia na Agricultura”, por especialistas da Monsanto. Os convidados poderão, ainda, encontrar condições especiais de compra de toda Família Roundup: Roundup Original, Roundup Transorb e Roundup WG.

O V Show Tecnológico Dekalb é patrocinado pelas empresas Corina; Liberdade Agropastoril Ltda; Basf; Agrichem; DETEC Consultoria; Adubos Mitsui; Terra Tratores; Wolks; Seprotec; Irrigação Carriel, Massey Fergusson; Gava; Implemaster; Guicol e Jan. As informações são da assessoria de imprensa da Monsanto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.