CI

Monsanto tem novo diretor de Marketing

O peruano Ricardo Vasi é o novo diretor de Marketing da Monsanto do Brasil


O peruano Ricardo Vasi é o novo diretor de Marketing da Monsanto do Brasil. Ele iniciou sua carreira na empresa em 1991 e desde então tem assumido posições de crescente responsabilidade nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão de Negócios, no México e EUA. De 1995 a 1997, foi o diretor de Planejamento Estratégico no grupo de Estratégia Corporativa e, de 1997 a 2001, líder da Região Andina baseado em Bogotá, na Colômbia.

Nos últimos quatro anos, tem atuado como Líder de Biotecnologia baseado em St. Louis (EUA), onde está a sede mundial da Monsanto. Vasi é graduado em Economia e Engenharia Mecânica e possui mestrado em Administração na Sloan School of Management (MIT), nos EUA. Felipe Osório, que era o diretor de Marketing da Monsanto do Brasil, assumiu a liderança da Ásia Sul, vivendo agora em Mumbai, na Índia. As informações são da assessoria de imprensa da Monsanto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.