CI

Montana lança trator e pulverizador no Show Rural

Produtos atendem novos segmentos de mercado


Produtos atendem novos segmentos de mercado

Um novo modelo da linha Solis de tratores e também da linha Boxer de pulverizadores é a novidade que a Montana Agriculture empresa paranaense fabricante de máquinas agrícolas, está apresentando na edição de 2012 do Show Rural Coopavel. Com 75 cv, caixa de câmbio hidráulica permite reverter o avanço do trator à ré, na mesma velocidade. Esta característica representa uma vantagem para o produtor ao realizar operações com implementos localizados à frente do trator como pás carregadeiras, ou em atividades realizadas em pequenos espaços, ganhando com isto, agilidade uma vez que não precisa mudar marchas enquanto trabalha. Este modelo é o único, na sua potência, com este diferencial saindo de fábrica. Além disto, possui motor de quatro cilindros turbo com maior reserva de torque e bom escalonamento de marcha, o que traz ganhos de produtividade significativos para o produtor.

Toda a tecnologia existente nos pulverizadores da linha Parruda, sucesso de vendas no mercado de pulverizadores, está presente no modelo novo da linha Boxer de pulverizador, com barras de 25 metros, mecânico, com transmissão 4x2 e cinco velocidades. É um produto para um mercado específico e tem demonstrado que pode trabalhar cerca de 240 hectares por dia.. Para a Diretor Geral da Montana Agriculture, Denílson Farias, o lançamento no mercado de tratores vai no sentido de aumentar o portfólio de tratores Montana e entrar num segmento que a empresa ainda não tinha produtos específicos como o de 75 a 85 cv uma potência com maior volume de vendas no mercado de tratores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.