CI

MS: Dia do Algodão será realizado em Chapadão do Sul nesta sexta-feira

Discussões sobre o cenário atual do algodão serão ampliadas no encontro




Estão nos ajustes finais o local da realização do Dia do Algodão 2014, da AMPASUL e Fundação Chapadão. O Dia do Algodão será realizado na Sexta-feira, dia 18 de julho, a partir das 6h30. O evento será realizado na Fazenda Carlão, do Grupo Schlatter, na margem da Rodovia MS-306, região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul. As empresas apresentarão resultados das aplicações de seus produtos na cultura do algodão.

Além das palestras das empresas, os participantes terão oportunidade de conhecer os trabalhos de experimentos realizados no local pela AMPASUL e Fundação Chapadão, com materiais transgênicos de algodão.

Contará o evento com a participação dos dirigentes da AMPASUL, do Presidente da ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, Gilson Pinesso, entre outras lideranças do agronegócio e da cadeia produtiva do algodão.

Na quinta-feira, 17 de julho ocorre a partir das 18h30, no Centro de Eventos do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, uma palestra com o Engenheiro de Produção, Marcos Rubin, com o tema: Perspectivas para o mercado do algodão na safra 2014/15.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.