CI

MS: Senar auxilia agroindústria em adequação de fábrica após mudança para Bonito

Atualmente, a equipe de sete colaboradores produz 22 tipos de doces e biscoitos


Foto: Divulgação

Após se mudarem de Ecoporanga, no Espírito Santo, para o município de Bonito, em Mato Grosso do Sul, a agroindústria Doceria Recanto teve que começar a se reestruturar do zero e encontrou no Senar/MS um auxílio para se regularizar e atender todas as demandas sanitárias da nova instalação. Esse é o tema da série #TransformandoVidas desta semana.

“Com o Senar nós recebemos o apoio e as coordenadas a como se encaixar com as exigências feitas pelos órgãos públicos responsáveis por nos fiscalizar. Na parte estrutural da fábrica foi nos orientado o que melhor fazer para se encaixar nessas exigências. Na produção também foi nos orientado, por exemplo, sobre a carteira sanitária dos trabalhadores e o manual de boas práticas”, detalhou Clebes Dutra Viana, responsável pela Agroindústria.

Quando começaram a receber as visitas da Assistência Técnica e Gerencial em Agroindústria do Senar/MS, a estrutura da fábrica ainda estava em construção. Adaptações foram sugeridas pela técnica de campo para que toda a estrutura atendesse as exigências dos órgãos de fiscalização.

“Graças a esse apoio, temos hoje uma estrutura montada e já em funcionamento. Somos uma pequena fábrica de doces e biscoitos artesanais e estamos aqui para agregar valores a cidade de Bonito. Toda a nossa equipe se sente honrada e agradecida ao Senar por esse apoio”, completa.

Atualmente, a equipe de sete colaboradores produz 22 tipos de doces e biscoitos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.