CI

MSD Saúde Animal anuncia vencedores do Prêmio Veterinário Cidadão

Entre os 53 projetos inscritos e analisados nas categorias Médico Veterinário, Universitário e Clínica/Pet Shop, três de cada categoria foram selecionados para receber a premiação


A MSD Saúde Animal acaba de anunciar os vencedores da segunda edição do Prêmio Veterinário Cidadão. Entre os 53 projetos inscritos e analisados nas categorias Médico Veterinário, Universitário e Clínica/Pet Shop, três de cada categoria foram selecionados para receber a premiação. Os nomes dos vencedores já estão no site 
www.veterinariocidadao.com.br

A gerente de Produtos da MSD Saúde Animal, Andrea Bonates, explica que concorreram projetos vindos de todo o país. “Estamos muito felizes com a adesão e participação dos profissionais. Projetos como esse estimulam, incentivam e valorizam a categoria profissional junto à sociedade, atribuindo valores de cidadania, participação social e missão educacional, através da promoção da saúde homem-animal”, destaca Bonates. Os ganhadores serão contatados via telefone a partir do dia 17 de janeiro.


Desenvolvido pela Unidade de Negócios de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal, o prêmio teve como objetivo valorizar, fidelizar e reconhecer socialmente a classe veterinária (Médicos Veterinários e estudantes), clínicas e pet shops.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.