CI

MSD Saúde Animal conclui aquisição da Quantified Ag

Nova empresa reforça ferramentas digitais que ajudam a melhorar a saúde dos animais


Foto: Marcel Oliveira

A empresa biofarmacêutica MSD Saúde Animal anunciou que concluiu a aquisição da norte-americana Quantified Ag®, líder em análise de dados que monitora a temperatura e o movimento do corpo de bovinos para detectar doenças precocemente. 

A transação amplia a atuação da companhia em rastreamento digital no setor e complementa o portfólio de vacinas e produtos veterinários além de focar em tecnologias complementares para o bem-estar animal. O nosso objetivo é melhorar a detecção de doenças em animais e o uso responsável de tratamentos para manter a saúde deles. Estamos na vanguarda tecnológica para moldar o futuro da saúde animal, por meio do nosso compromisso em alavancar as nossas capacidades e conhecimentos científicos e técnicos com soluções abrangentes para gerir a saúde e o bem-estar dos animais", conclui Rick DeLuca, presidente global da MSD Saúde Animal.
 
A Quantified Ag® fornece um sistema pró-ativo para produtores de gado e operadores de confinamento para rastrear dados biométricos e comportamentais de um animal por meio de um brinco não invasivo, equipado com sensores para monitorar a saúde de cada animal ou rebanho. A tecnologia pode detectar doenças de animais, reduzindo o potencial de surtos de doenças, permitindo fácil identificação de animais doentes e fornecendo relatórios de software fáceis de usar em qualquer dispositivo. Algoritmos proprietários são capazes de identificar animais que mostram sinais de doença ou doença e fornecer alertas em tempo real.

A Quantified Ag® fará parte da unidade de negócios Allflex Livestock Intelligence, uma divisão operacional dentro da MSD Saúde Animal.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.