CI

MSD Saúde Animal nomeia líder global para sua nova unidade de inteligência em saúde animal

A MSD Saúde Animal anuncia Jeroen Van de Vencomo líder global da MSD Saúde Animal Intelligence


Foto: Pixabay

A MSD Saúde Animal anuncia Jeroen Van de Ven, doutor em medicina veterinária, como líder global da MSD Saúde Animal Intelligence, recém-formada unidade operacional especializada na visão estratégica da empresa em inteligência de dados para o mercado de saúde animal. A divisão da empresa abrange marcas reconhecidas e líderes de mercado como Allflex Livestock Intelligence, Sure Petcare, Biomark e Vaki e também as recentes aquisições IdentiGEN e Quantified AG. 
 
"A nova identidade dessa divisão de inteligência em saúde animal, MSD Saúde Animal Intelligence, nos diferencia dentro da indústria e ressalta como seremos pioneiros em ampliar a gama de tecnologia e serviços líderes de mercado para nossos clientes", disse Rick DeLuca, presidente global da MSD Saúde Animal. "E o mais importante, nossas tecnologias permitem acesso a dados e percepções acionáveis em tempo real para ajudar, melhorar e aprimorar o gerenciamento e os resultados de saúde animal. Além disso, nossas marcas líderes neste negócio possibilitam o avanço na maneira como identificamos animais, nos envolvemos com eles, monitoramos sua atividade, antecipamos suas necessidades de saúde e ajudamos as pessoas a administrar e cuidar deles". 
 
"Também tenho o prazer de dar as boas-vindas a Jeroen como o novo líder desta unidade operacional, que possui extensa experiência veterinária e comercial, além do compromisso com a saúde e o bem-estar animal. Esses serão recursos para ajudar a fortalecer e expandir a presença da companhia em todo o mundo e nos conectar com os clientes. Por meio do nosso compromisso com a Ciência Para Animais Mais Saudáveis®, nos dedicamos a promover a saúde e o bem-estar dos animais e das pessoas que cuidam deles" afirma DeLuca. 
 
"Estou entusiasmado com a nomeação para este novo papel, que tem a possibilidade de ter um impacto significativo no futuro da saúde animal por meio da inovação tecnológica. Com nossas recentes aquisições, estamos em uma posição única para avançar com a inteligência em saúde animal e o ambiente de dados em evolução. Temos uma equipe altamente capacitada, recursos, bem como as ferramentas e tecnologia para ajudar nossos clientes a identificar, monitorar e rastrear o gado da fazenda à mesa. Nossos produtos para animais de companhia ajudam os donos desses animais a oferecerem uma vida mais longa e saudável a eles, e enriquecem a experiência de cuidados com os animais. Esperamos trabalhar com nossos veterinários, fazendeiros, produtores e donos de pets para moldar o futuro da saúde e bem-estar animal", comenta Jeroen Van de Ven, líder global da MSD Saúde Animal Intelligence. 
 
Jeroen é graduado pela Concordia University no Canadá com bacharelado em química, com doutorado pela Ghent University na Bélgica em medicina veterinária, e com MBA pela Vlerick School of Management na Bélgica. Em 2005, ingressou na MSD Saúde Animal como gerente técnico para a região do Benelux. Após esse período, foi diretor regional para o Norte da Europa e gerente geral para a Bélgica e Luxemburgo. Já em 2019, Van de Ven foi nomeado diretor de operações da Antelliq e responsável por ampliar a gama de tecnologia e serviços líderes de mercado. Agora, o executivo chega para liderar globalmente a unidade de negócio MSD Saúde Animal Intelligence. 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.