MSD Saúde Animal realiza o 6° Encontro Fazendas Maxi-Leite
CI
Agronegócio

MSD Saúde Animal realiza o 6° Encontro Fazendas Maxi-Leite

O evento promove a integração entre produtores rurais e premia os melhores resultados das propriedades parceiras do Programa Maxi-Leite
Por:
O evento promove a integração entre produtores rurais e premia os melhores resultados das propriedades parceiras do Programa Maxi-Leite

A profissionalização das propriedades leiteiras exige do produtor a adoção de diversos produtos e tecnologias desenvolvidos para garantir mais qualidade, higiene, produtividade e rentabilidade. No entanto, diante de um mercado cada vez mais exigente e competitivo, o produtor precisa se conscientizar da importância de contar com serviços especializados, para lhe ajudar a identificar necessidades e efetuar um manejo mais racional do seu rebanho.


Diante disso, a MSD Saúde Animal desenvolveu o Maxi-Leite, uma plataforma de soluções que se constitui em uma prestação de serviços diferenciada, focada na melhoria da qualidade e no aumento da produtividade.

O Maxi-Leite traz em seu conteúdo um mix de produtos e serviços criados para melhorar o rendimento dos rebanhos de leite. Com ele o produtor tem a possibilidade de contar com diagnóstico de situação e monitoramento, análises laboratoriais, check-list de ordenha, planos de ações para prevenção ou correção de gargalos, treinamento de mão de obra e material para consulta.


O Estado do Paraná, referência em pecuária leiteira em todo o País, possui dezenas de produtores parceiros do programa. Por isso, a MSD Saúde Animal realiza o 6° Encontro Maxi-leite com as fazendas parceiras a fim de avaliar qual delas obteve o melhor desempenho nas seguintes categorias: Categoria Maxi-Leite até 5.000 litros/dia; Categoria Maxi-Leite de > 5.000 a 10.000 litros/dia; Categoria Maxi-Leite de > 10.000 litros/dia. Haverá também premiação das melhores fazendas em evolução de CCS / CBT durante o ano de 2011.


"A adoção de novas tecnologias caminha em paralelo com o respaldo de uma consultoria especializada. De nada adianta o produtor ter um avançado sistema de ordenha se ele não souber utilizá-lo ou higienizá-lo da forma mais adequada, por exemplo. Por isso, o Maxi-Leite visa atender todas as necessidades da pecuária moderna e esta premiação coroa a parceria entre os produtores e a empresa", afirma Rogério Rossi, gerente de produtos da linha leite da MSD Saúde Animal.


Eventos


Fazendas de Arapoti
Dia 14/12/2011, às 19 horas, no restaurante Refugio.

Fazendas Castro, Carambei e Witmarsum
Dia 15/12/2011, às 19 horas, no Hotel Bungaville


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.