MT: visita a campo atualiza custos de produção de soja, milho e algodão

Agricultura

MT: visita a campo atualiza custos de produção de soja, milho e algodão

Entre os dias 17 e 20 de abril, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento farão visita a campo em propriedades modelo
Por:
622 acessos

Entre os dias 17 e 20 de abril, técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento farão visita a campo em propriedades modelo, no estado de Mato Grosso, com o objetivo de atualizar os custos de produção das culturas de soja, milho e algodão.

 O estudo envolverá também a participação da equipe em reunião no Conselho Regional de Engenharia e Agricultores do município de Rondonópolis, realizada com produtores, representantes de revendedoras de máquinas agrícolas e insumos, associações, cooperativas e agentes bancários.

 Os custos de produção, elaborados pela Companhia, oferecem informações substanciais para a definição de políticas públicas, entre elas a Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM). A metodologia utilizada leva em conta informações sobre os diversos setores que compõem o processo produtivo, tais como máquinas, implementos agrícolas, agrotóxicos, fertilizantes, mudas e sementes.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink