CI

MundoGEO#Connect 2012 lança nova pesquisa sobre temas do evento

Os participantes poderão indicar tópicos para os fóruns e seminários do evento de geotecnologias mais importante da América Latina


Os participantes poderão indicar tópicos para os fóruns e seminários do evento de geotecnologias mais importante da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologias da América Latina - que acontecerá de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) -, está lançando uma nova pesquisa para saber a opinião da comunidade sobre os tópicos a serem abordados no evento.


O formulário ficará disponível somente até as 18h da próxima sexta-feira (23/12): http://www.surveymonkey.com/s/XTKWCLR. A pesquisa é baseada na ferramenta Survey Monkey.

“Desde a primeira edição do evento, que aconteceu este ano, as pesquisas à comunidade foram a principal ferramenta para garantir o sucesso do MundoGEO#Connect”, afirma Eduardo Freitas, coordenador técnico do evento. “Já utilizamos pesquisas para definir o local, periodicidade, formato e temas gerais do MundoGEO#Connect LatinAmerica. Com a pesquisa atual, contamos com o apoio da comunidade para fazer um esforço colaborativo e escolher os principais tópicos a serem debatidos nos fóruns e seminários do evento”, conclui.

Na primeira pesquisa lançada pelo MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, os participantes ajudaram a definir alguns tópicos referentes ao evento, como por exemplo a abrangência latino-americana, os atrativos na feira de produtos e serviços, o formato e conteúdo dos seminários, mini-cursos e eventos paralelos, entre outros fatores que fazem a diferença em um encontro corporativo de sucesso. Veja alguns resultados desta primeira pesquisa:


Qual sua opinião sobre o evento MundoGEO#Connect ter abrangência latino-americana?
Muito bom........96,7%
Indiferente........1,9%
Não é necessário......1,4%

Quais são seus principais objetivos ao visitar uma feira do setor geoespacial?
Avaliar novos produtos e serviços.......85,0%
Aumentar a minha rede de contatos.......55,3%
Buscar novos parceiros e fornecedores.......30,3%
Encontrar os atuais parceiros e fornecedores.....18,5%
Outro.........7,1%

Qual(is) momento(s) de confraternização você gostaria de ver durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012?
Inauguração da feira de produtos e serviços......49,1%
Sessão de abertura......41,6%
Premiação de cases de sucesso..........36,5%
Premiação de pessoas e organizações do setor.......29,7%
Sessão de encerramento.........28,3%
Outro (especifique)..........2,1%

Quanto aos mini-cursos durante o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, na sua opinião eles devem ser realizados:
Paralelos aos semináros e à feira........57,1%
Um dia antes do evento começar........42,9%

Qual sua opinião sobre o evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 promover simultaneamente um Congresso ou Seminário Acadêmico?
Excelente ideia..................69,5%
Deve-se incluir acadêmicos nos painéis e debates........21,5%
Não vejo necessidade................4,6%
Indiferente............4,3%

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 será composto por fóruns, seminários, workshops e mini-cursos (a grade por dia e auditório está disponível em http://mundogeoconnect.com/2012/grade). Você pode acompanhar todas as novidades do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 pelo site oficial do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.