MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 já está com inscrições abertas
CI
Agronegócio

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 já está com inscrições abertas

Maior evento do setor de geotecnologias da América Latina acontece de 29 a 31 de maio em São Paulo
Por:
Maior evento do setor de geotecnologias da América Latina acontece de 29 a 31 de maio em São Paulo

Já estão abertas as inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento mais importante de geotecnologias na América Latina que será realizado de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e reunirá as principais empresas, instituições e profissionais do setor. Para se registrar nos seminários, fóruns e mini-cursos do evento, clique aqui.


Existem várias opções para inscrição no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, desde um curso até um passaporte que dá direito a participar dos três dias do evento. A forma de inscrição foi definida através de pesquisas com a comunidade, que demonstrou maior interesse em ter liberdade para definir sua agenda durante o evento, ao invés de ter apenas a opção de um pacote com preço único para todos os dias.

No dia 29 de maio os participantes podem se inscrever para assistir o Fórum Internacional de GeoTendências e também acompanhar a abertura do evento e a entrega do prêmio MundoGEO#Connect 2012. Neste dia, também pode-se optar por participar em um dos mini-cursos: GIS para Prefeituras; Sensoriamento Remoto; Geomarketing; ou Georreferenciamento de Imóveis Rurais.

Inscrevendo-se no segundo dia do MundoGEO#Connect LatinAmerica, o participante poderá assistir ao Fórum Segurança e Defesa e aos Seminários: VANTs & Aerofotos; Novos Desafios do GIS; e GNSS & Automação Topográfica. Outra opção é participar do Curso Infraestrutura de Dados Espaciais.


No terceiro e último dia do evento, o participante poderá inscrever-se para o Fórum Governo Eletrônico e para os Seminários: Imagens de Satélite; Qualidade de Dados Geoespaciais; e Cadastro de Imóveis Rurais. Neste dia também acontecerá o Curso Soluções Corporativas Google.

Além de inscrever-se por dia ou por mini-curso, o participante pode economizar e adquirir pacotes para dois ou três dias. O MundoGEO#Connect LatinAmerica conta, ainda, com descontos especiais para assinantes da revista MundoGEO, estudantes, professores, pesquisadores e grupos acima de três pessoas.

Como benefícios adicionais, além de participar do maior encontro de geotecnologias da América Latina, os inscritos nos fóruns, seminários e mini-cursos do evento contam ainda com atendimento preferencial no credenciamento, assinatura de cortesia da revista MundoGEO e participação em sorteios de navegadores nos três dias do evento.


O evento

Com o tema “Compartilhando informações para um mundo melhor”, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 irá destacar o desafio atual de produção de dados geoespaciais, seguindo padrões que facilitem sua plena utilização pela comunidade de usuários de sistemas de informações.

O MundoGEO#Connect Latin America 2012 reunirá mais de 50 empresas na feira de exposições que acontece em paralelo aos seminários, fóruns, cursos e workshops, além dos eventos paralelos que serão promovidos por companhias e instituições do setor de geotecnologias.

O número de auditórios para as atividades do MundoGEO#Connect Latin America 2012 foi ampliado em 100% em relação ao evento deste ano.

Workshops confirmados: Geocomunidades; Pesquisa & Desenvolvimento; Padrões OGC. Eventos paralelos: Subsolo Urbano; Prefeituras; Agronegócio; Florestal, Mineração; Óleo & Gás; Região Metropolitana; Softwares Livres.


O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 conta com o patrocínio Diamante das empresas:

Santiago & Cintra Geo-tecnologias, representante da Trimble, Topcon, Faro e Optech;

Furtado Schmidt, que representa no Brasil as marcas Garmin, Nikon e Spectra Precision;

Hexagon, um dos grupos mais importantes do setor de metrologia e detentora da Leica Geosystems, Erdas, Intergraph e recentemente da brasileira Sisgraph;

Alezi Teodolini, representante da Ashtech e Datageosis.


O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 tem o apoio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Embrapa Monitoramento por Satélite, Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) e Prefeitura de São Paulo, além do suporte internacional do Consórcio Geoespacial Aberto (OGC), Sociedade Internacional de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto (ISPRS) e Associação de Tecnologia e Informação Geoespacial (Gita).


Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio de 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo (SP). Clique aqui para ver a localização no mapa
Informações: http://mundogeoconnect.com

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.