CI

MundoGEO#Connect tem entrada gratuita

Exposição técnica contará com a presença das maiores empresas e marcas de geotecnologia da América Latina


Exposição técnica contará com a presença das maiores empresas e marcas de geotecnologia da América Latina

Integrando a programação do MundoGEO#Connect (http://mundogeoconnect.com), que será realizada de 14 a 16 de junho, a Feira de produtos e serviços de geotecnologia.

Com mais de 30 expositores, a feira é gratuita e contará com a presença das maiores empresas e marcas de geotecnologia da América Latina. Elas vão apresentar as principais novidades e lançamentos de produtos e serviços do setor de geotecnologia.

Eduardo Freitas, coordenador técnico do evento, explica que as empresas do setor de geotecnologia presentes na exposição do MundoGEO#Connect são companhias dos setores de imagens de satélites, geoprocessamento, cartografia, entre outros, que vão mostrar tecnologias de ponta aos visitantes.


Entre as empresas confirmadas para a feira estão Santiago & Cintra Consultoria, Furtado & Schmidt, Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, AstriumGeo, Leica Geosystems, Geocenter, Geomax, Manfra, Geomat, Digibase, Inovação, Engemap, Engesat, Orbisat, Embraer, Alezi Teodolini, Logica, Telespazio, Tecnosat, AMS Kepler, Base, Sisgraph, CPE, Allcomp, Fototerra, Absolut, Space Imaging, Threetek, Laser Tech and Sight GPS.

Para as empresas e marcas expositoras, a feira é uma oportunidade de demonstrar as principais competências técnicas de novos estudos e trabalhos desenvolvidos, permitindo que o público interessado tenha acesso a essas tecnologias.

Karin Hassan, representante da empresa Logica América do Sul Soluções de Tecnologia, afirma que a feira é uma oportunidade de divulgar as soluções desenvolvidas pela empresa. “Os nossos consultores em soluções espaciais e mobilidade ajudam os clientes a criar soluções inovadoras, selecionando no mercado as tecnologias mais adequadas às suas necessidades”, diz Hassan.


A entrada para a feira do MundoGEO#Connect é gratuita, e o credenciamento pode ser feito pelo site (http://mundogeoconnect.com/menu-superior/feira/credenciamento). A feira estará aberta para visitação nos dias 14, 15 e 16 de junho, das 10h às 19h.

O evento

A Feria da Geotecnologia faz parte da programação do MundoGEO#Connect, que, de 14 a 16 de junho, vai apresentar as novidades e as tendências nas áreas de geoprocessamento, imagens de satélite, levantamentos de campo e serviços baseados em localização.

Com o tema “O futuro dos mapas chegou!”, o evento é organizado pelo Grupo MundoGEO (www.grupomundogeo.com), líder nos setores de geotecnologia e geoprocessamento.

Serão ao todo sete seminários, dois minicursos, workshops, encontros de usuários e entrega de premiação para os destaques do ano, além de uma feira com mais de 30 expositores que deve reunir cerca de 3.000 participantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Loja MundoGEO (http://loja.mundogeo.com), pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 4063-8848 e (41) 3338-7789.

Serviço:

Evento: MundoGEO#Connect – O futuro dos mapas chegou!
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 – 5º andar – Consolação – São Paulo (SP)
Data: 14 a 16 de junho de 2011
Horário: 9h às 18h (seminários e cursos) e 10h às 19h (feira)
Investimento por atividade: R$ 430 (até 31/5); ou R$ 490 (até o evento)
Informações e inscrições: [email protected], (11) 4063-8848 / (41) 3338-7789, @mundogeo
Site: www.mundogeoconnect.com

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo MundoGEO.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.