CI

MWM INTERNATIONAL equipa novo pulverizador da STARA

Um dos diferenciais do equipamento agrícola Gladiador está no robusto motor 6.10T


A MWM INTERNATIONAL Motores, líder no desenvolvimento de tecnologia diesel no Mercosul, fornece o motor 6.10 T que equipa o novo pulverizador autopropelido da Stara. O Gladiador 3000 foi lançado durante a última Expodireto Cotrijal, realizada em março.

O pulverizador autopropelido Gladiador, com tanque de defensivos de 3.000 litros, apresenta grande autonomia de trabalho, barras de 25 e 27 metros com abertura eletro-hidráulico e possui suspensão pneumática ativa. O motor turbo diesel 6.10T de 180 cavalos de potência é produzido na planta da MWM INTERNATIONAL de Santo Amaro, em São Paulo.

Para o gerente da unidade de aplicações especiais da MWM INTERNATIONAL, Alcino Barbosa, o novo pulverizador é mais uma novidade da Stara. ‘’O Gladiador 3000 representa um marco na história da empresa, que entra agora para o promissor mercado de pulverizadores autopropelidos’’, explica.

O gerente também aponta que um dos grandes diferenciais do equipamento agrícola Gladiador está no robusto motor 6.10T da MWM INTERNATIONAL, líder no fornecimento para o segmento de pulverizadores. As informações são da assessoria de imprensa da MWM INTERNATIONAL Motores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.