CI

Nacional do Angus espera cem trios


Pelo menos cem trios devem participar dos julgamentos da 2ª Exposição Nacional de Rústicos Angus, que acontecerá entre 14 e 17 de outubro, paralelamente a 97ª Expofeira de Bagé/RS. A projeção é do presidente do Núcleo Regional de Criadores de Aberdeen Angus do município, José Teixeira, no lançamento da mostra, realizado ontem. Ele espera que a comercialização de animais seja ágil, em razão da qualidade dos exemplares e dos financiamentos disponíveis.
Entre os destaques da programação estão os julgamentos de classificação da raça, nos dias 15 e 16 de outubro, e leilão, em 17 de outubro, no Parque da Associação e Sindicato Rural. As inscrições para participar do evento devem ser realizadas na Associação Brasileira de Angus (ABA), até 2 de outubro. A promoção é do Núcleo Regional de Criadores de Aberdeen Angus de Bagé em parceria com a ABA e a Associação e Sindicato Rural de Bagé.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.