Nacional do Cavalo Árabe vai reunir 800 animais em Indaiatuba (SP)

Agronegócio

Nacional do Cavalo Árabe vai reunir 800 animais em Indaiatuba (SP)

Nas pistas, cerca de 800 animais do plantel de elite da raça prometem um show de beleza e versatilidade em competições de halter
Por:
1970 acessos
De 17 a 21 de novembro, o Helvétia Riding Center, em Indaiatuba (SP), será palco da Exposição Nacional do Cavalo Árabe, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA). Nas pistas, cerca de 800 animais do plantel de elite da raça prometem um show de beleza e versatilidade em competições de halter, performance e funcionalidade. Considerado o mais importante evento do Árabe na América do Sul e uma das mais importantes mostras mundiais da raça, a Nacional reúne centenas de criadores de todas as regiões brasileiras e de vários países.

A mostra aberta ao público oferece uma programação diversificada e inclui competições de Enduro, Tambor e Baliza, Salto, Team Penning e a Copa Nacional de Cross Country, entre outras. Além disso, estão previstas provas de Performance, Western Pleasure, English Pleasure, Traje Típico e Pleasure Driving.

Os animais passarão pelo crivo dos juízes André Roberto M. Caio, Bill Melendez, Bob Boggs, Fábio Alberto Amorosino e Gianmarco Aragno.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA).
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink