CI

Nacional do Cavalo Árabe vai reunir 800 animais em Indaiatuba (SP)

Nas pistas, cerca de 800 animais do plantel de elite da raça prometem um show de beleza e versatilidade em competições de halter


De 17 a 21 de novembro, o Helvétia Riding Center, em Indaiatuba (SP), será palco da Exposição Nacional do Cavalo Árabe, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA). Nas pistas, cerca de 800 animais do plantel de elite da raça prometem um show de beleza e versatilidade em competições de halter, performance e funcionalidade. Considerado o mais importante evento do Árabe na América do Sul e uma das mais importantes mostras mundiais da raça, a Nacional reúne centenas de criadores de todas as regiões brasileiras e de vários países.

A mostra aberta ao público oferece uma programação diversificada e inclui competições de Enduro, Tambor e Baliza, Salto, Team Penning e a Copa Nacional de Cross Country, entre outras. Além disso, estão previstas provas de Performance, Western Pleasure, English Pleasure, Traje Típico e Pleasure Driving.

Os animais passarão pelo crivo dos juízes André Roberto M. Caio, Bill Melendez, Bob Boggs, Fábio Alberto Amorosino e Gianmarco Aragno.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.