CI

Nativo é destaque da Bayer CropScience no Congresso Brasileiro de Fitopatologia

Entre as características do produto destacam-se o amplo espectro de controle diferenciado, excelente ação preventiva e efeito residual (permanece mais tempo nas plantas, o que garante um maior período de proteção)


De 10 a 14 de agosto, a Bayer CropScience participa do Congresso Brasileiro de Fitopatologia, maior evento do Brasil da área de estudos de doenças de plantas, que acontece em Belo Horizonte/MG. O grande destaque da empresa para a 41ª edição do evento será o fungicida Nativo, solução desenvolvida no Brasil para atender às necessidades dos produtores em relação à prevenção de doenças e maior proteção das lavouras.


Para o evento, a empresa contará com um estande, onde serão realizadas atividades interativas que mostrarão a importância e as vantagens do controle preventivo com o fungicida Nativo. Registrado para o controle de doenças das principais culturas, entre elas soja, milho, algodão, frutas e outras, o fungicida é composto por uma combinação de dois importantes ingredientes ativos, de grupos químicos diferentes, que se completam e ampliam a proteção de toda a planta contra as doenças. Entre as características do produto destacam-se o amplo espectro de controle diferenciado, excelente ação preventiva e efeito residual (permanece mais tempo nas plantas, o que garante um maior período de proteção).

Outro destaque da Bayer CropScience será a participação da equipe na Sessão de Posters, espaço reservado para apresentação de trabalhos de pesquisa com fungicidas. Neste local, os participantes do Congresso poderão esclarecer dúvidas e obter informações sobre o manejo adequado para o controle de doenças, que contribuem para o desenvolvimento do potencial produtivo das lavouras.

Para o gerente de portfólio Fungicidas da empresa, Jorge Barrionuevo, o evento é uma excelente oportunidade para formar parcerias. “O Congresso Brasileiro de Fitopatologia conta com a participação da comunidade cientifica brasileira do setor de fitopatologia, sendo uma ocasião ímpar para apresentar os diferenciais dos fungicidas de alta tecnologia da Bayer CropScience. Além disso, é uma oportunidade para que possamos estreitar o relacionamento e a parceria com pesquisadores e consultores que levam as informação aos campos de todo o Brasil”, comenta.


O Congresso Brasileiro de Fitopatologia é realizado pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia (SBF) e está sendo organizado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), em comemoração aos 100 anos de suas atividades. O evento tem como objetivo reunir pessoas e organizações interessadas no desenvolvimento científico e tecnológico da fitopatologia, para a solução de problemas relacionados à sanidade das plantas e proteção do meio ambiente. O Congresso Brasileiro de Fitopatologia abrirá espaço para mini-cursos, palestras, mesas redondas e grupos de discussão. As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Serviço:

41º Congresso Brasileiro de Fitopatologia
De 10 a 14 de agosto
Local: Minascentro - Centro Mineiro de Promoções Israel Pinheiro
Endereço: Rua Curitiba, 1264 – Centro - Belo Horizonte/MG

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.