Nelore Canaã oferta Nelore e Brahman em leilão virtual
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Nelore Canaã oferta Nelore e Brahman em leilão virtual

No dia 18 de dezembro (sábado), ocorre o 1° Leilão Evolução Genética Nelore Canaã
Por:

No dia 18 de dezembro (sábado), ocorre o 1° Leilão Evolução Genética Nelore Canaã. O evento terá início às 14h (horário de Brasília) e oferta aspirações e prenhezes de doadoras, além de animais Nelore de alta qualidade genética. O leilão também disponibilizará lotes de animais Brahman. Os produtos estão avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Este leilão mostrará a que veio já na primeira edição. De cara, a Canaã oferece o que tem de melhor em seu rebanho. A Canaã vem adquirindo, constantemente, o melhor da pecuária nacional para fortalecer o seu núcleo de seleção. Agora, vamos compartilhar essa genética. Quem participar do leilão presenciará um padrão bem elevado da raça Nelore”, destaca Paulo Scatolin, da Fazenda Canaã.

A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelo evento, que será retransmitido pelo Lance Rural e Remate Web. A assessoria é da SAP e o leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98143-4557 e pelo e-mail heitorpm@hotmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.