CI

Nelore Capixaba elege nova diretoria

Victor Paulo de Miranda vai presidir a entidade durante o mandato 2011/2013


No último dia 26, em Aracruz (ES), durante a cerimônia de encerramento da Expoinel ES 2011, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação Capixaba de Criadores de Nelore - ACCN para o mandato, 2011/2013. Victor Paulo Silva de Miranda, novo presidente da entidade, apontou muitas das vitórias conquistadas durante a gestão de Nabih Amin El Aouar e suas primeiras ações. “Hoje o rebanho capixaba está entre os melhores do Brasil, com destaqu comprovado no Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças do ano passado, uma ótima iniciativa da Nelore do Brasil. E pretendemos para esse ano levar 800 animais para a etapa de Colatina. Conquistamos uma de nossas grandes vitórias ao elevar o valor da arroba do boi no estado, que em novembro do ano passado ultrapassou a histórica marca dos R$ 100,00”, lembra Victor. O novo presidente ressaltou que não poupará esforços para que a entidade cresça ainda mais em número e em qualidade.

O ex-presidente da entidade, Nabih, em seu mandato realizou diversas ações em prol da raça e do setor, entre elas a realização de duas edições do Congresso Capixaba de Pecuária Bovina e o 1º Simpósio Integração de Pecuária Bovina – Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Eventos que reuniram excelente público e que disseminaram informações, conhecimentos e novas tecnologias para os produtores da cadeia produtiva da carne. “É com muita emoção que deixo o cargo, mas continuarei contribuindo com a entidade agora na condição de diretor social e marketing”, finaliza Nabih.

Durante o evento a Nelore Capixaba homenageou importantes nomes da pecuária da região: Cláudio Antônio Coser e Paulo Cezar Gallo, ex-presidentes da ACCN; Deni Almeida da Conceição, editor do jornal O Pioneiro, de Linhares (ES); Evair Vieira de Melo, presidente do Incaper; Manoel Ceciliano Salles de Almeida, reitor da Universidade de Vila Velha (UVV); Júlio Rocha, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo; Ênio Bergoli, Secretário da Agricultura do Espírito Santo; e José Antônio Buffon, diretor comercial do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).

Nova diretoria da ACCN, mandato 2011/2013
Presidente: Victor Paulo de Miranda
Vice-Presidente: José Wallace de Tassis
Diretor Administrativo: Carlos Alberto Macedo
Diretor Financeiro: José Canal
Diretor Comercial: Álvaro Costa Netto
Diretor Patrimonial: Daílson Laranja
Diretor Social e Marketing: Nabih Amin El Aouar
Diretor Técnico: Eduardo Bortolini
Conselheiros Fiscais: Dalton Dias Heringer, Cláudio Antônio Coser e Rogério Nacur Nagem

AS informações são da assessoria de imprensa da ACCN.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.