CI

Nelore Fest-MS vai premiar hoje os melhores do ano

A 4ª edição da Nelore Fest-MS vai premiar os melhores do rancking estadual


A 4ª edição da Nelore Fest-MS, evento que vai fechar o ano premiando os melhores do rancking estadual e dando posse à nova diretoria que irá dirigir a Nelore-MS até 2009, acontecerá nesta sexta-feira (08-12), às 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande (MS).

Para o novo presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore (ASCN), Aluízio Lessa Coelho, o ano foi muito difícil para a pecuária nacional e a crise de mercado desencadeada pela aftosa mostrou que medidas urgentes precisam ser tomadas para manter a sanidade do rebanho. Mas o pecuarista acredita que ainda há o que se comemorar. "Tenho certeza que vamos vencer mais essa crise".

Na programação do evento está prevista a Entrega dos troféus para os melhores criadores, expositores, animais padrão e mocho do Ranking Estadual; premiação para os melhores animais da 13ª prova de ganho de peso (PGP); Leilão de prenhezes (de doação).

Nova diretoria

O pecuarista Aluízio Lessa Coelho, tomará posse durante o evento, vai dirigir a Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore (ASCN), no triênio de novembro de 2006 a novembro de 2009. Segundo Aluízio Coelho a composição da nova diretoria foi ampliada prestigiando representantes de várias regiões do Estado e democratizando ainda mais as discussões em torno do mesmo objetivo, o fortalecimento da raça. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.