CI

Nelore Positivo oferta 170 bovinos neste dia 27

O criador Celso Pontes de Miranda promete fazer uma das grandes comercializações de bovinos nelore da Expoagro 2020


Foto: Divulgação

O criador Celso Pontes de Miranda promete fazer uma das grandes comercializações de bovinos nelore da Expoagro 2020. O remate, que acontece tradicionalmente na terça-feira da exposição, preparaou uma prateleira completa para atender aos criadores de rebanho comercial e de elite. A edição acontece nesta terça-feira,27, em formato virtual e com um ponto de encontro no Parque da Pecuária, a partir das 19h.  

Diversificado e focado na pecuária de ciclo curto, o rebanho conta com 25 touros Puros de Origem (PO) avaliados,  oito vacas paridas, 85 novilhas cara limpa, além de lotes de 50 bezerros.  A oferta do nelore CPMF na Expoagro/AL  é uma das mais dmeocráticas do setor por atender a todas as categorias de criação.  "A nossa genética é projetada para atender os gargalos da pecuária moderna, oferecendo soluções para quem precisa  incrementar  com qualidade e até iniciar na criação",  destacou Celso

Consumidor de sua própria produção de gado nelore, o que comprova a qualidade  genética compartilhada com o mercado através do Leilão Nelore Positivo  há quase 20 ano, o nelore CPMF promove melhoramento genético com a ferramenta de programas e avaliação genética. A seleção também segue o padrão racial do nelore. "O ponto forte da nossa seleção está no equilíbrio entre beleza e a plasticidade da genética. Animais muito funcionais e preparado para produzir à campo, de bom temperamento e adaptabilidade", completou o CPMF.

O Agro CPMF vai  oferecer frete gratuito para o Nordeste para produtos do gado po e frete grátis  de gado comercial   para toda Alagoas. Outra vantagem será oferecida aos compradores de bezerras. "O primeiro protocolo será conduzido pelos parceiros Bigenesis Bagó e a Semear. Um presente do nosso criatório para os nossos clientes", garantiu o criador Celso Pontes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.