CI

Nelore Veracruz e ACN Agropecuária ofertam animais top avaliados

Os criatórios ofertam bezerras genotipadas TOP em avaliação


Foto: Divulgação

Nelore Veracruz e ACN Agropecuária promovem o Leilão Baby de Prova, no dia 19 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h (horário de Brasília). Os criatórios ofertam bezerras genotipadas TOP em avaliação. São 43 lotes. O pagamento pode ser feito em até 30 parcelas e o frete é grátis até 1.000 km, independentemente da quantidade de animais adquiridos.

Também será colocado à venda um pacote de 30 embriões Direct Transfer (DT), do TOP 0,1% ao TOP 0,5%. Para quem adquirir este lote, o pagamento é em 12 parcelas de R$ 3.125,00. A venda será limitada durante o leilão e o lote possui garantia de prenhez de 33%.

“Esse leilão é fruto da nossa parceria de Transferência de Embrião (TE) com a ACN Agropecuária. 100% dos produtos de Fertilização In Vitro (FIV) estarão à venda. As bezerras ofertadas têm ótimo potencial para se tornarem futuras doadoras. Todas são genotipadas e TOP em avaliação no Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e na Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP)”, destaca Jairo Machado Filho, sócio proprietário da Nelore Veracruz.

Com sede em Barra do Garças (MT), a Nelore Veracruz investe há mais de 30 anos na raça e tem como foco a produção de touros Nelore PO melhoradores. Os animais do criatório são avaliados nos principais programas de melhoramento genético, além de fazer uso das principais tecnologias disponíveis.

O leilão pode ser acompanhado pelo Lance Rural. A Remate Web faz a retransmissão do evento. A assessoria é da Comprova e a Programa Leilões é a leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações no telefone (62) 99972-5454.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.