CI

Neozelandeses criam centro de treinamento em produção de leite em Anápolis

Nova Zelândia é um dos líderes Agronegócio no mundo e tem o desafio crescente de produzir alimentos de qualidade para a população em rápida expansão


A Nova Zelândia é um dos líderes Agronegócio no mundo e tem o desafio crescente de produzir alimentos de qualidade para a população em rápida expansão. Na primeira semana de dezembro a embaixada neozelandesa inaugura um Centro de Treinamento em Produção de Leite, em Anápolis, na Kiwi Pecuária. A propriedade é uma fazenda modelo, que segue a produção de leite a pasto igual ao da Nova Zelândia, só que adaptada as condições climáticas do cerrado.

45 técnicos de campo do Senar Goiás, que atendem principalmente o pequeno e médio produtor, através do Programa Senar Mais, vão passar pelo treinamento feito por especialistas neozelandeses. O pais da Oceania tem métodos de trabalho com pastagem, ordenha e saúde animal que são referências globais. O primeiro modulo de treinamento acontece entre o os dias 03 e 08 de dezembro. A parte prática de demonstração das técnicas será na quinta-feira, dia 06/12. Nesse dia o trabalho vai ser acompanhado também pelo embaixador da Nova Zelândia no Brasil, Chris Langley.

Serviço: 

Goianos recebem treinamento de técnicas neozelandesas para aumentar produção e qualidade do leite

Dia: 06/12/2018

Horário: 09h

Local:  Fazenda, Kiwi Pecuária-Rodovia GO-330, KM 21, Anápolis.

Comunicação Sistema Faeg/ Senar Goiás

Fone:3412-2784 / 3096-2113

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.