Agronegócio

Neri Geller toma posse como membro em conselho da Conab

Por:
575 acessos
O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SPA/Mapa), Neri Geller, tomou posse como membro do conselho de administração da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), representando o Mapa. Os representantes desse conselho têm por objetivo orientar e aprovar as ações e desempenho da Conab, conduzindo estrategicamente as diretrizes da empresa. A oficialização aconteceu nesta quarta-feira (25).


Geller também participou de workshop sobre sojas especiais, realizado no auditório da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O objetivo do evento foi divulgar ao mercado produtos diferenciados, com o intuito de contribuir com os programas de governo voltados para a mitigação da fome em qualquer amplitude.


Representando o ministro do Mapa, Neri Geller ressaltou a importância do grão no desenvolvimento do país, tendo em vista o crescimento da produção de soja nos últimos anos.

“Na defesa da produção nacional e com uma política bem definida, apoiamos o setor que busca agregar valores, seja na agroindústria, ou seja na incorporação de novas tecnologias. Eventos como estes demonstram o quanto a diversidade de grãos está crescendo e consequentemente a sua importância em um futuro próximo”, afirmou.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink