CI

New Holland Construction é premiada na categoria Máquinas e Equipamentos

Prêmio Top Engenharias 2014


A New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos para construção da CNH Industrial,  foi eleita para receber o Prêmio Top Engenharias 2014, na categoria setor Máquinas /Equipamentos / Veículos - Preferenciais-Escavadeiras/Tratores.

Promovida pela Associação dos Engenheiros, ex-alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais e o Centro da Memória da Engenharia, a premiação homenageia as melhores empresas fornecedoras às empresas dos setores da economia e pessoas físicas que tenham contribuído de forma relevante para o desenvolvimento econômico, social, cultural e, em particular, para as engenharias.

Para receber o prêmio em nome da New Holland Construction, o gerente de Marketing de Produto Marcos Rocha compareceu à cerimônia de entrega no último dia 25, no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte. "A New Holland se sente honrada em receber esse prêmio. Mais uma comprovação de que nosso time trabalha pesado para fortalecer a nossa presença no mercado e estreitar a relação com os nossos clientes. Trabalhar pela infraestrutura do País nos enche de orgulho."

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.