New Holland Construction participa da 42ª Exposição Agropecuária de Montes Claros

Agronegócio

New Holland Construction participa da 42ª Exposição Agropecuária de Montes Claros

Versáteis em diversas aplicações, pá-carregadeira e retroescavadeira são destaques da marca durante evento
Por:
1811 acessos

A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Bamaq, participa da 42ª Exposição Agropecuária de Montes Claros, a Expomontes. A feira será realizada de 1º a 10 de julho no Parque de Exposições João Alencar Athayde. No local será possível conferir a versatilidade das máquinas de construção nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curvas de nível a serem adotados”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.
 
Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma retroescavadeira B95B e uma pá-carregadeira 12D. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, destaca Paula.
 
A Bamaq, empresa com mais de 40 anos de mercado, representa a New Holland Construction nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Piauí e Maranhão.
 
Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio
 
Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados no agronegócio. As retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas e tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas, manipulador telescópico e minicarregadeiras.
 
Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária, e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. A New Holland possui uma série de pás-carregadeiras com soluções técnicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curvas de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas com as da retroescavadeira. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink