New Holland Construction participa da Exposição Estadual Agropecuária de Minas Gerais

Agronegócio

New Holland Construction participa da Exposição Estadual Agropecuária de Minas Gerais

Equipamentos são versáteis para atuar no agronegócio
Por:
1142 acessos

A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Bamaq, participa da 56ª Exposição Estadual Agropecuária, que será realizada de 31 de maio a 5 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curvas de nível a serem adotados”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.

Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma retroescavadeira B95B e uma minicarregadeira L220. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, destaca Paula.

A Bamaq, empresa com mais de 40 anos de mercado, representa a New Holland Construction nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Piauí e Maranhão.

Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados no agronegócio. As retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas e tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas, manipulador telescópico e minicarregadeiras.

Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária, e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. As minicarregadeiras, por sua vez, podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes e garfos pallets, o que as torna versáteis e produtivas para várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink