CI

New Holland inaugura canal de atendimento ao cliente via WhatsApp

Com menu autoexplicativo, ferramenta está disponível 24h por dia


Foto: Marcel Oliveira

Para tornar o atendimento ao consumidor mais dinâmico, simples e flexível, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acaba de ampliar as suas ferramentas de acesso aos serviços da marca. Agora, clientes e parceiros podem contar com um novo canal atendimento: o WhatsApp.

O serviço funcionará por meio de um assistente virtual 24h por dia, aumentando a proximidade com os clientes. Para começar o atendimento, basta salvar o número (31) 2107-2309 no celular. Depois, é só mandar uma mensagem, já que o canal conta com um menu de orientações autoexplicativo.

Essa é uma ferramenta de aprendizado constante, que a cada dia se torna mais completa para atender as necessidades do agricultor e possibilitar uma comunicação mais personalizada. Ela é totalmente segura e verificada (o que é indicado pela setinha verde ao lado do nome New Holland Agriculture no topo da página).

"A New Holland faz de tudo para estar próxima e oferecer as melhores soluções para os nossos clientes, lembrando sempre que cada produtor é único. Por isso, desenvolvemos mais um canal de comunicação, via WhatsApp, para oferecer atendimento aos produtores rurais que buscam agilidade e praticidade. Nossos outros canais continuam 100% à disposição, porque aqui na New Holland quem escolhe a maneira de ser atendido, a que mais lhe agrada, é o próprio cliente", afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

A nova ferramenta se soma aos canais de comunicação existentes, como o Top Service, que funciona de segunda a sábado e em feriados, com exceção de domingos, das 8h às 20h, através do 0800 111 1111. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.