CI

New Holland lança TM Exitus no Show Rural Coopavel 2005


A New Holland, marca de máquinas agrícolas com a mais completa linha de tratores e líder na venda de colheitadeiras do mercado brasileiro, oferece aos produtores mais um modelo diferenciado para as atividades no campo ao apresentar, no Show Rural Coopavel 2005, seu novo trator: o TM Exitus, versão para a linha de tratores de alta-potência líder de mercado em seu segmento.

O Show Rural Coopavel, que será realizado de 31 de janeiro a 4 de fevereiro no Centro Tecnológico da Coopavel, em Cascavel (PR), é uma das mais importantes feiras agrícolas do País. Em 2005, calcula-se que 140 mil pessoas visitem o evento que, todos os anos, abre a temporada de grandes feiras agropecuárias e agrícolas nacionais.

Num estande de mais de 1,6 mil metros quadrados, 11 concessionários New Holland estarão presentes com cerca de 130 vendedores. Durante os cinco dias de evento, eles atenderão aos clientes e tirarão suas dúvidas sobre as diferentes aplicações dos produtos da marca, projetados para os mais diversos perfis de produtores. No local, os visitantes poderão conferir sete tratores das linhas 7630, TS, TL e TM, e três colheitadeiras, duas da linha TC e a CS660 – a maior colheitadeira da marca.

O diretor nacional de Vendas da New Holland, Sérgio Plaut, explica que, para as empresas participantes, o Show Rural Coopavel é considerado um “termômetro” do mercado agrícola para o decorrer do ano e para as próximas feiras. “O Show Rural atrai importantes produtores, não só do Paraná como também de países vizinhos, como Paraguai e Argentina. É uma ótima oportunidade de analisar o mercado brasileiro e de alguns regiões da América Latina, e também de mostrar, juntamente com as concessionárias, a qualidade dos nossos serviços e a tecnologia das máquinas New Holland”, conclui Plaut.

Para Luis Feijó, gerente comercial da New Holland no Paraná, uma das principais razões que fazem do Show Rural Coopavel um dos mais importantes eventos do agronegócio brasileiro é o fato de Cascavel estar localizada numa das regiões agrícolas mais ricas do País. “Além disso, a feira conta com excelente organização e serviços de qualidade, o que garante a satisfação do público visitante”, afirma.

A New Holland é uma das marcas pertencentes a CNH, uma grande empresa global que dá suporte às marcas da família Case e da família New Holland, líderes em equipamentos agrícolas. Com o suporte de mais de 12 mil distribuidores, em mais de 160 países, a CNH associa o conhecimento e a herança de suas marcas à força e aos recursos de suas diversas operações comerciais, industriais, financeiras e de suporte ao produto em todo o mundo. As informações são da assessoria de imprensa da New Holland.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.