CI

New Holland leva soluções que vão do plantio à colheita para Agrishow

A marca exibe linha completa de tecnologias, máquinas e equipamentos agrícolas


A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, está sempre ao lado do produtor rural oferecendo as melhores soluções e tecnologias para os desafios no campo. Na maior e mais completa feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), não será diferente. Entre os dias 29 de abril e 3 de maio, a Agrishow será a casa da New Holland Agriculture. E os visitantes vão poder conferir novos produtos e tecnologias de grande confiabilidade, e também se relacionar com a marca, que busca sucessivamente atender as demandas específicas de cada produtor rural.

Para o diretor de marketing da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi, a Agrishow é uma excelente oportunidade para estreitar ainda mais os laços entre a New Holland e os agricultores. “Queremos ser sempre a marca mais próxima do produtor rural. Mais do que lançar os melhores produtos e soluções, queremos ouvir e conversar com nossos clientes. Esse é o nosso jeito de fazer”, afirma. Principal vitrine do agronegócio brasileiro, a marca espera um resultado muito positivo na Agrishow 2019. “Os agricultores estão confiantes e buscando inovação e tecnologia. O setor ainda está em recuperação, mas o futuro é otimista. Tivemos bons resultados nos primeiros meses do ano. E Agrishow vai contribuir para continuarmos crescendo”, pontua Alexandre Blasi, diretor de Mercado Brasil da New Holland.

Na Agrishow 2019, a New Holland apresenta tecnologias e soluções que vão do plantio à colheita. No estande, a marca exibe a linha completa de máquinas e equipamentos agrícolas que atendem pequenos, médios e grandes produtores, de todas as culturas. “A New Holland se orgulha de apresentar umas das linhas de produtos e soluções mais completas do mercado. Com novidades nas famílias de tratores, forrageiras, pulverizadores, plantadeiras, além da agricultura de precisão”, diz Eduardo Luís, diretor de Marketing de Produto para América do Sul.

CR EVO – A família CR EVO de colheitadeiras, com o exclusivo sistema de duplo rotor, está presente na Agrishow 2019 com os modelos: CR5.85 (duplo rotor de 17”); CR7.90 (duplo rotor de 22”); e a CR10.90 (duplo rotor de 22”), recordista mundial de colheita. Com as colheitadeiras CR, o produtor tem total controle sobre o processo de colheita, com qualidade de grão e perda reduzida. A exclusiva tecnologia de duplo rotor realiza uma debulha excelente, com uma separação perfeita. Os dois rotores e os côncavos de grandes dimensões realizam uma fricção suave em toda a sua extensão, grão a grão, com elevada força centrífuga, o que contribui para uma grande capacidade de debulha e separação e a máxima qualidade do grão. O sistema ASP™ protege a colheitadeira, evitando a entrada de pedras no sistema industrial da máquina. Com a exclusiva mesa autonivelante, todo o sistema de limpeza e separação da máquina compensa as inclinações do terreno, diminuindo perdas. O sistema Intellicruise™, tecnologia que analisa a carga com que o motor está operando e regula automaticamente a velocidade para o melhor rendimento da máquina.

FR 780 – A maior feira agrícola da América Latina, a Agrishow 2019, em Ribeirão Preto (SP), recebe a maior forrageira disponível no Brasil, a FR780 Forage Cruiser. Fabricada pela New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, a máquina se destaca pela força, tecnologia e design. Equipada com um motor de 783 cv, o mais potente da família FPT Cursor 16, a FR780 Forage Cruiser tem uma plataforma com nove metros e um sistema de seis tambores, o que garante a melhor performance no corte e alimentação das plantas. Para aumentar a produtividade, a FR780 Cruiser oferece um amplo canal de processamento, com um picador de 884 mm de largura. São duas seções de 10 facas, que asseguram elevada capacidade e qualidade de corte, com uma ampla gama de comprimentos de corte.

PL 6000 – A semeadora PL6000 desembarca em Ribeirão Preto (SP) com novidades. Eficiente, versátil e robusta, a semeadora terá oito novos tamanhos disponíveis. Para espaçamentos de 45 cm, plantadeiras com 26, 30 e 34 linhas. E com espaçamentos de 50 cm, modelos com 11, 13, 15, 26 e 30 linhas. Capaz de plantar, com qualidade, nas mais diversas condições de palhada, relevos e tipos de solos, a PL6000 foi desenhada para obter a melhor uniformidade do mercado no espaçamento entre as sementes.

T9 – Maior trator fabricado pela New Holland, o T9 será destaque da marca nesta Agrishow. O motor do T9 garante alto desempenho sem perder a força. Com sistema EPM, ou “Gerenciamento da Potência do Motor”, o trator alcança até 50 cv adicionais de potência, ideal para áreas de cultivo em larga escala. Isso garante que a velocidade seja mantida constante, independentemente das mudanças de carga. Espaçosa e com grande visibilidade, a cabine vem equipada com o apoio de braço SideWinderTM, que permite um controle cômodo e preciso nas operações. O monitor IntelliView™ IV garante acesso às informações de maneira simples e rápida. Toda essa tecnologia é embarcada no trator.

Defensor – O pulverizador é a máquina que mais trabalha em uma lavoura, sendo utilizado diversas vezes durante a safra. No estande da New Holland na Agrishow, os modelos 2500 e 3500 da família Defensor serão os grandes destaques. O Defensor 2500 realiza a aplicação perfeita em inclinações de até 21% e garante uma redução no consumo de combustível de 15%, devido ao modo EcoCruise que, ao ser acionado, diminui a faixa de rotação da máquina sem prejudicar a aplicação. Com um motor FPT Industrial de seis cilindros e 250 cv de potência, o Defensor 3500 pode ser equipado com uma barra de 27, 30 ou 36 metros.  Os pulverizadores têm ainda tecnologias que isolam o operador do contato externo devido a cabine pressurizada e equipada com filtro de carvão ativado, além do conforto na operação. Aliada à segurança e ao conforto, a família Defensor conta com uma distribuição de peso proporcional nos eixos, evitando prejuízo ao terreno e à cultura. Outra característica importante é a possibilidade de trabalho à noite, já que conta com faróis que garantem essa condição e uma boa visibilidade frontal, não havendo prejuízos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.