New Holland presenteia torcida do Juventude com novo bandeirão
CI
Imagem: Divulgação
NO CAMPO

New Holland presenteia torcida do Juventude com novo bandeirão

Volta de um dos símbolos da torcida do Juve na conquista da Copa do Brasil será no próximo sábado (11)
Por:

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, preparou uma surpresa mais do que especial para a torcida do Juventude a partir do jogo com o Cuiabá, marcado para o próximo sábado (11/9) no Estádio Alfredo Jaconi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a volta do bandeirão, que retorna renovado, uma antiga tradição da torcida do clube de Caxias do Sul (RS) que o acompanhou nas principais conquistas, entre elas o título da Copa do Brasil de 1999, mas que havia mais de 10 anos que não era estendido nas arquibancadas.

A nova bandeira, de 30m de largura x 15m de altura, com o brasão do clube, trará também máquinas da New Holland “colhendo” as listras verdes característica do time, numa alusão à agricultura, que é uma das forças econômicas do Brasil. A novidade vem se somar ao patrocínio que a marca agrícola anunciou recentemente ao clube gaúcho. O jogo de estreia não poderia ser mais simbólico para o agro, com o time gaúcho enfrentando o Cuiabá, equipe de outra importante região do país, o Mato Grosso.

“A parceria com o Juventude nos enche de alegria e orgulho por podermos compartilhar com todos a nossa admiração pelo agro. Esse novo bandeirão é um presente da New Holland para a torcida do Juventude e para a cidade de Caxias do Sul. Tenho certeza que todo mundo ficará surpreso e feliz com o retorno do bandeirão ao estádio”, afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

De acordo com Taniguchi, a marca quer estar presente em todos os campos, inclusive agora nos gramados, mostrando a sua proximidade com os agricultores e abrindo canais de diálogo com toda a sociedade para mostrar a grandeza do agro brasileiro. “Fortalecer e conectar o agro com todos os segmentos da sociedade é um dos nossos propósitos. Estamos levando ao esporte o setor propulsor da economia e apoiando outra paixão brasileira, o futebol”, completa Taniguchi.

A New Holland Agriculture tem uma presença e uma relação muito forte com o Rio Grande do Sul, que é um dos principais produtores agrícolas do país, com destaque para culturas como arroz, soja, milho e trigo, além da produção de carne e vinhos, entre outros produtos, contribuindo significativamente para o bom desempenho da agricultura brasileira.

Garra para voltar à elite

Após uma temporada histórica no ano passado, o Juve voltou à elite do fubetol brasileiro e chamou a atenção da New Holland pela garra da equipe. É o maior clube do interior do Rio Grande do Sul e tem na sua história, além da conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho, participações na Copa Libertadores da América e na Copa Sul-Americana.

A primeira partida do time com a nova camisa patrocinada pela New Holland ocorreu no dia 16 de junho, em jogo contra o Palmeiras, válido pela seríe A do Campeonato Brasileiro.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.