CI

New Holland traz máquinas maiores e com mais potência para o Cerrado

Fazendo parte da abertura oficial do cultivo no Brasil


Fazendo parte da abertura oficial do cultivo no Brasil, a New Holland traz suas máquinas para o Lançamento do Plantio da Soja – evento do Projeto Soja Brasil, que acompanha a safra 2013/2014, desde o planejamento do plantio até a colheita. O Canal Rural transmitirá ao vivo os fóruns e a abertura oficial do plantio.


Os conjuntos de máquinas expostas no estande da marca nos dois dias de evento (25 e 26 de setembro), na Embrapa Agrossilvipastoril, em Sinop (MT), também farão parte da segunda edição da expedição do Projeto Soja Brasil. O trator T8 e a plantadeira SOLTT percorrerão junto à expedição mais de 40 mil quilômetros em 13 estados brasileiros, com início no dia 27 de outubro. Serão visitadas lavouras e abordados temas relacionados à produção de soja.

“Estamos atuando com força no Cerrado do Brasil trazendo grandes máquinas, com alta potência e tecnologia embarcada que os produtores da região exigem. Portanto, para a New Holland, participar de um evento desse porte em Sinop é reforçar nosso trabalho na região, mas também contribuir com a pesquisa na agricultura brasileira oferecendo máquinas que respondam à expectativa no aumento da próxima safra de grãos”, diz o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.