Agronegócio

New Holland traz máquinas maiores e com mais potência para o Cerrado

Fazendo parte da abertura oficial do cultivo no Brasil
Por:
1416 acessos
Fazendo parte da abertura oficial do cultivo no Brasil, a New Holland traz suas máquinas para o Lançamento do Plantio da Soja – evento do Projeto Soja Brasil, que acompanha a safra 2013/2014, desde o planejamento do plantio até a colheita. O Canal Rural transmitirá ao vivo os fóruns e a abertura oficial do plantio.


Os conjuntos de máquinas expostas no estande da marca nos dois dias de evento (25 e 26 de setembro), na Embrapa Agrossilvipastoril, em Sinop (MT), também farão parte da segunda edição da expedição do Projeto Soja Brasil. O trator T8 e a plantadeira SOLTT percorrerão junto à expedição mais de 40 mil quilômetros em 13 estados brasileiros, com início no dia 27 de outubro. Serão visitadas lavouras e abordados temas relacionados à produção de soja.


“Estamos atuando com força no Cerrado do Brasil trazendo grandes máquinas, com alta potência e tecnologia embarcada que os produtores da região exigem. Portanto, para a New Holland, participar de um evento desse porte em Sinop é reforçar nosso trabalho na região, mas também contribuir com a pesquisa na agricultura brasileira oferecendo máquinas que respondam à expectativa no aumento da próxima safra de grãos”, diz o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink