CI

No interior de São Paulo, Aécio promete ser parceiro do agronegócio

Grande Encontro de Lideranças do Pontal do Paranapanema



O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) participou no sábado (6/9) do Grande Encontro de Lideranças do Pontal do Paranapanema, na Associação Prudentina de Esportes Atléticos, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Durante o encontro, ele defendeu o agronegócio, referindo-se a si mesmo como “parceiro” do setor, que considera “essencial” para o crescimento da economia brasileira.

“Serei o parceiro do agronegócio, não por circunstância, não por conveniência eleitoral, mas por absoluta convicção de que o governo federal vem faltando a um setor que tem sido essencial ao crescimento da nossa economia, à geração de renda, à geração de emprego”, disse.

“Eu serei o presidente da República parceiro daqueles que produzem no campo e têm produzido cada vez de forma mais competitiva”, completou.

Aécio também reforçou que sua candidatura representa “a única mudança segura” para o Brasil, que defende “novo projeto” para o país.

“Quem tem condições de fazer a mudança segura, resgatando a capacidade do Brasil crescer, gerar empregos, investindo novamente em parcerias com os estados na saúde, na segurança pública, somos nós. Somos a única mudança segura. A mudança que o Brasil merece viver”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.