No RS, leilão da Cabanha Surgida tem palestra da Bayer
CI
Agronegócio

No RS, leilão da Cabanha Surgida tem palestra da Bayer

Mais de 200 animais PO, da raça Texel, entre carneiros, ovelhas e borregas estiveram à pista no VII Leilão Surgida, realizado no dia 19 de novembro
Por:
Mais de 200 animais PO, da raça Texel, entre carneiros, ovelhas e borregas estiveram à pista no VII Leilão Surgida, realizado no dia 19 de novembro, no município de Pantano Grande (RS). O evento é promovido anualmente pela Cabanha Surgida, de propriedade de Erivon Aragão.


Durante o leilão, a Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos apresentou, aos convidados da Cabanha, um trabalho sobre a utilização do Catosal B12 durante o período de encarneiramento. A palestra foi proferida pelo professor Luiz Alberto Ribeiro, titular da disciplina de Medicina de Pequenos Ruminantes, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.


Na oportunidade, o professor abordou os benefícios da utilização do protocolo com Catosal B12, tendo como resposta um aumento considerável no número de prenhezes e, principalmente, a elevação do número de partos gemelares, incrementando a prolificidade.


A Cabanha Surgida e a Bayer presentearam os primeiros compradores do leilão com um exemplar do livro "Medicina de Ovinos", de autoria de Luiz Alberto Ribeiro.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.