CI

Nona edição do Circuito Tecnológico Soja começa segunda (16)

O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agrícola (Embrapa)


O Circuito Tecnológico Soja de 2017 dá a largada no dia 16 de outubro e percorrerá propriedades rurais de todas as regiões de Mato Grosso. O evento, que chega neste ano a sua 9ª edição, é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agrícola (Embrapa).

Durante duas semanas, nove equipes visitarão fazendas, passando por cerca de 60 municípios mato-grossenses. Os técnicos realizarão o levantamento da safra por meio da aplicação de questionários, além de coletas de sementes, fertilizantes e plantas daninhas para análise.

O presidente da Aprosoja, Endrigo Dalcin, e um representante do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) estarão recebendo os jornalistas para uma coletiva de imprensa. Durante o encontro, falaram sobre as estimativas para a safra de soja 2017/18 e as principais demandas dos agricultores de Mato Grosso.

SERVIÇO:

O quê: Coletiva de imprensa sobre o Circuito Tecnológico Etapa Soja

Quando: 16 de outubro (segunda-feira)

Horário: 8h

Onde: Auditório da Aprosoja (Rua Eng. Edgard Prado Arze, 1777 – Ed. Cloves Vettoratto – Centro Político Administrativo

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.