CI

Nortox entra na linha de pastagens com o Norton

Treinamentos estão sendo realizados pela empresa, a exemplo do que aconteceu em julho, em Rondonópolis


Treinamentos estão sendo realizados pela empresa, a exemplo do que aconteceu em julho, em Rondonópolis

A Nortox, acreditando no grande potencial de mercado, lança o Norton, o seu herbicida para pastagens. Para isso, a empresa está investindo na capacitação da equipe. Exemplo nesse sentido ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de julho, quando cerca de 30 profissionais responsáveis pelas áreas de maior potencial estiveram reunidos em Rondonópolis (MT). Durante o treinamento, foram apresentadas informações teóricas e práticas sobre todos os produtos da linha de pastagem, com destaque para o Norton.

“A Nortox acredita e está investindo no mercado de pastagem, por isso estrutura um amplo trabalho junto à mídia e em treinamentos voltados aos produtos e aos equipamentos de aplicação”, comenta Artur Teles Del Vecchio, gerente de Marketing. Além do Norton, a Nortox também atua na área de pastagem com o Picloran e o Triclopir.
O Norton tem eficácia comprovada no controle das principais ervas daninhas infestantes nas pastagens brasileiras. Entre as ações que estão sendo desenvolvidas na área de marketing está a participação na 38ª. Exposul, que aconteceu neste mês em Rondonópolis.

As informações são da assessoria de imprensa da Nortox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.