CI

Nossa marca completa 4 anos

Em 01 de Março de 2014, a marca Prentiss Química se uniu a marca chinesa Tide Group formando a Tide/Prentiss.


Em 01 de Março de 2014, a marca Prentiss Química se uniu a marca chinesa Tide Group formando a Tide/Prentiss.

Em 2014 a empresa agroquímica chinesa Tide Group anunciou que a Tide do Brasil, sua filial brasileira, havia adquirido a empresa Prentiss Química empresa que há mais de 30 anos possui linha de produção e de comercialização de defensivos agrícolas. 

Com a visão voltada para o mercado brasileiro surgiu a marca Tide/Prentiss com o objetivo de contribuir no fortalecimento do segmento do agronegócio através de sua linha de herbicidas, fungicidas e inseticidas. O Brasil e a China possuem uma forte relação nas exportações agrícolas e pecuárias e atualmente os chineses importam 60% da soja comprada mundialmente e compram 50,93 milhões de toneladas do Brasil chegando a 53,3% do total de compras. 

O Brasil possui um amplo campo de oportunidades de investimento e desenvolvimento e isso fez com que a Tide/Prentiss aumentasse seu portfólio de soluções para oferecer mais qualidade e tecnologia para o produtor através de uma planta moderna que está localizada no estado do Paraná. A fábrica da Prentiss Química vem sendo um modelo de tecnologia de produção e de responsabilidade ambiental. Possui uma área instalada de 4.200m² com capacidade de formulação de mais de 20 milhões de litros de três tipos: CE, SC e SL. 

Completando 4 anos de história a Tide/Prentiss tem muitos motivos para comemorar as conquistas alcançadas e a agradecer aos produtores por confiarem que suas soluções podem ajudar a transformar a história do agronegócio brasileiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.