CI

Nova diretoria da Aprosoja toma posse nesta segunda

A solenidade será no Cenarium Rural, às 20h, em Cuiabá


Nesta segunda (12-12), a Aprosoja empossa a nova diretoria da entidade para o biênio 2012/13. A solenidade será no Cenarium Rural, às 20h, em Cuiabá. O atual diretor administrativo, Carlos Fávaro, produtor rural do município de Lucas do Rio Verde, assumirá a presidência da Aprosoja.

A nova diretoria é composta ainda por Ricardo Tomczyk, como vice-presidente, Paulo Sérgio Aguiar como vice-presidente Sul e Alexandre Pedro Schenkel como 2º vice-presidente Sul; Naildo Lopes como vice-presidente Norte e Silvésio de Oliveira como 2º vice-presidente Norte; Alex Utida como vice-presidente Oeste e Guilherme Mognon Scheffer como 2º vice-presidente Oeste, Gilmar Dell Osbell como vice-presidente Leste e Endrigo Dalcin como 2º vice-presidente Leste; Roger Rodrigues no cargo de Diretor Administrativo e José Rezende da Silva como 2º diretor administrativo; Nelson Picolli como diretor financeiro e Antônio Galvan como 2º diretor financeiro.

A nova gestão promete focar na ampliação e intensificação do contato com o agricultor e no desenvolvimento do sistema logístico. “Iremos atuar intensamente nesta área, pois conhecemos onde estão os gargalos para o desenvolvimento da nossa atividade. A Aprosoja irá mobilizar parlamentares e gestores em todas as esferas para garantir investimentos no setor. Precisamos de estradas, de ferrovias e hidrovias e essa será uma das nossas bandeiras”, destacou Fávaro.

Já confirmaram presença autoridades políticas, lideranças do setor, executivos de entidades de classe e de empresas envolvidas com o agronegócio no país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.