CI

Nova diretoria da Expomutum (MT) será escolhida na semana que vem


Na próxima quinta-feira (20-01) estará sendo realizada uma assembléia para formação da nova diretoria da Expomutum, para organização da Feira Agropecuária e Industrial de Nova Mutum, no Mato Grosso. O atual presidente da Expomutum, Levi Ribeiro, informou ao Só Notícias que o objetivo da assembléia é definir a diretoria e formar as comissões organizadoras do evento.

"Nós já definimos a data da Expomutum, que será de 17 a 23 de junho. A partir dessa reunião, vamos começar a traçar a organização, definindo os shows, prêmios, rodeios e todos os detalhes", informou. Levi ressaltou que a princípio, não pretende tentar a reeleição, embora já tenha recebido apoio de alguns membros da diretoria.

No ano passado, a Expomutum reuniu um público de aproximadamente 80 mil pessoas durante os cinco dias de evento. A principal atração foi um show de Chitãozinho e Xororó, que agradou bastante o público e deixa a expectativa de um outro grande show para esse ano.

Nova Mutum é um dos maiores municípios produtores do Nortão, mas neste ano, foi prejudicado com a escassez de chuvas no início do plantio. A previsão da secretaria municipal de Agricultura é de que a área plantada de soja nesta safra não passa de 400 mil hectares.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.