CI

Nova diretoria do sindicato rural toma posse em Vale do Rio Branco/MT

A entidade dará suporte aos projetos destinados à agricultura e pecuária

Levar conhecimento e informação aos produtores são algumas das principais metas da nova diretoria do Sindicato Rural do Vale do Rio Branco que tomou posse na sexta (10). O presidente, Eduardo Pimenta de Farias e o vice-presidente, Antônio Alves do Nascimento, que recentemente se reuniram com o diretor executivo da Federação da Agricultura e Pecuária (Famato), Seneri Paludo, para tratar das ações da nova gestão do sindicato, foram empossados em solenidade que aconteceu na sede do sindicato. Segundo Farias, as prioridades da nova diretoria são aproximar os produtores e estimular a capacitação por meio dos cursos profissionalizantes promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-AR/MT).

A entidade também dará suporte necessário aos projetos destinados à agricultura e pecuária, em parceria com a Famato, Senar-AR/MT e a Confederação Nacional da Agricultura (CNA). “Vamos estabelecer reuniões ordinárias no nosso sindicato rural para aproximar os produtores. Levar palestrantes para debater determinado assunto na área da agricultura, pecuária, aquicultura, piscicultura, que são projetos de interesse da população”. Outra meta é finalizar o processo de registro da carta sindical que tramita há seis anos no Ministério do Trabalho e Emprego, em Brasília.

A nova diretoria, que irá administrar a entidade no triênio 2010/2013, foi eleita no dia 10 de agosto. Eduardo Pimenta ocupa o cargo deixado por Aristides Rodrigues da Silvera, um dos incentivadores de sua candidatura.


Confira a composição da diretoria

1. Presidente: Eduardo Pimenta de Farias
2. Vice- Presidente: Antônio Alves do Nascimento
3. 1º Secretário: Maria Célia Roma
4. 2º secretário: Valdomiro Barbosa de Oliveira
5. 1º Tesoureiro: Edemilson Jacinto Gil
6. 2º Tesoureiro: Edmilson Alves dos Santos

SUPLENTES
1. Wilson Antônio Vilela
2. Manuel Jorge Ribeiro
3. Aristides Rodrigues da Silveira
4. José Alves de Farias
5. Sebastião Salvino lemes Filho
6. Leonardo Carvalho Lemos

CONSELHO FISCAL
1. Gleisson Luiz Almeida Vilela
2. Deuvécio Roma
3. Carlos José de Oliveira

SUPLENTES
1. Vilma de Souza Matos
2. Izídio Gonçalves Salomão
3. Fidêncio Campos

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.