CI

Nova edição do curso “Aprendendo a falar Cavalês”

Edição ocorre no dia 13 de setembro



A Zoetis, líder global em saúde animal, é a principal apoiadora do curso para criadores de cavalos sobre as técnicas de como se fazer a conexão emocional com o animal. André G. Cintra, médico veterinário, professor de Etologia & Bem-estar Animal, Produção de Equinos na PUC-PR e autor de livros sobre o assunto, é quem comanda o curso “Aprendendo a falar cavalês”, que terá sua segunda edição em 13 de setembro, no Parque da Água Branca, em São Paulo (SP). As inscrições já estão abertas e vão até 11 de setembro.

“A psicologia pode ser muito útil para entender e trabalhar melhor com os animais. Por isso, resolvemos apoiar o curso do André Cintra, que é um grande especialista no assunto”, comenta Alessandro Orsolini, gerente de produto Equinos da Zoetis.

Entre os tópicos abordados durante o curso estão: a Evolução do Estudo do Comportamento Animal; a Evolução do Equino, Bases do Comportamento e Aprendizado, Comunicação, Emoções e Sentimentos; Sentidos dos Equinos e Vícios e Distúrbios Comportamentais.

“A educação continuada é um dos pilares da atuação da Zoetis, que está sempre focada em dar o suporte necessário ao crescimento do mercado de eqüinos por meio dos nossos produtos e serviços. Por esse motivo, sempre procuramos apoiar e promover ações como essa”, afirma Orsolini.

Serviço:
Local: Parque da Água Branca - Avenida Francisco Matarazzo, 455 – São Paulo (SP)
Data: 13/09/2014
Horário: 9h - 18h
Telefone para inscrição: (19) 99705-9734
Prazo para a inscrição: 11/9/2014

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.