CI

Nova edição do manual de cancro cítrico está disponível no site do Fundecitrus

O manual de cancro cítrico é uma publicação do Fundecitrus com autoria do pesquisador da instituição Franklin Behlau


A nova edição do manual de cancro cítrico, lançada no início de junho, na 41ª Semana da Citricultura realizada no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, está disponível para download no site.

O manual de cancro cítrico é uma publicação do Fundecitrus com autoria do pesquisador da instituição Franklin Behlau. O material aborda a transmissão da doença, o ciclo de reprodução da bactéria causadora, sintomas da doença em folhas, frutos e ramos, as medidas de controle e prevenção, diferenças com outras doenças, diagnóstico, a porcentagem de queda de frutos. O manual também traz detalhes da legislação vigente em São Paulo dentro do Sistema de Mitigação de Risco e outras informações do manejo da doença.

Faça o download pelo link: https://www.fundecitrus.com.br/comunicacao/manual_detalhes/manual-de-cancro-citrico/74

Cadastro ‘Meu Fundecitrus’: para fazer o download dos materiais de forma mais rápida crie seu cadastro na área ‘Meu Fundecitrus’, localizada no canto superior direito do site.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.