CI

Nova fábrica da Nutron Alimentos poderá responder por 60% da produção


A Nutron Alimentos, empresa do segmento premix e núcleo de nutrição animal, começa 2005 ampliando seu complexo fabril. Com grandes perspectivas de negócios, a empresa inaugura no dia 25 de fevereiro mais uma fábrica, desta vez na cidade de Itapira, interior de São Paulo, com uma capacidade de produzir por hora cerca de 60 toneladas de premix, núcleo e minerais.

A unidade poderá responder por até 60% da produção total da empresa em 2005. Com investimentos de R$ 14 milhões, a planta tem uma área construída de 11 mil m2. “Utilizamos equipamentos de alta tecnologia, dos quais alguns importados, para montar cinco linhas de produção, com possibilidade de ampliação para sete, o que incrementará o valor produzido, caso necessário”, explica o gerente industrial da Nutron, Paulo Roberto Di Piero, que vem acompanhando de perto a construção.

A equipe responsável decidiu instalar a unidade no município de Itapira devido à localização estratégica. A cidade fica próxima de Campinas, onde está o escritório central, e de Mogi-Mirim, em que fica o CPNA (Centro de Pesquisa de Nutrição Animal), oferecendo fácil acesso às principais rodovias, como a Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. A capacidade produtiva da fábrica de Itapira é três vezes maior que a de Campinas. As informações são da assessoria de imprensa da Nutron (www.nutron.com.br).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.