CI

Nova linha traz fertilizantes para pastagem

Três novos produtos chegam para auxiliar o pecuarista no bom manejo


Foto: Marcel Oliveira

A nutrição de qualidade garante animais mais produtivos e qualidade da carne e isso passa por uma pastagem bem nutrida também que resulta de folhas bem desenvolvidas, possibilitando mais cabeças no pasto.

A Mosaic Fertilizantes está lançando a MPasto, linha de produtos para pastagem que tem o objetivo de melhorar a qualidade e a produtividade dessa vegetação e, consequentemente, aumentar a rentabilidade dos pecuaristas. 

São três produtos: 
- MPasto Max: reúne nitrogênio, fósforo e enxofre em um único grânulo.
- MPasto Nitro: fertilizante nitrogenado de alta concentração à base de ureia estabilizada, garante menores perdas de nitrogênio por volatilização e maior eficiência nas adubações de cobertura das pastagens.
- Mpasto Super: fertilizante fosfatado com cálcio solúvel que melhora o condicionamento do solo e aumenta a absorção de água e nutrientes. 

De acordo com Samuel Bortolin, gerente de desenvolvimento de produtos da Mosaic Fertilizantes, a ideia é oferecer soluções diferenciadas. “A proposta não é levar apenas o fertilizante para o campo, mas também o conhecimento sobre o seu manejo. O trabalho do pecuarista é complexo, então queremos oferecer uma solução que facilite sua rotina ao mesmo tempo em que traga melhores resultados de acordo com suas necessidades específicas”, afirma.

*com informações da imprensa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.