CI

Nova premiação consolida Arysta LifeScience no setor sucroalcooleiro

O reconhecimento veio em forma de indicação dos próprios canavieiros e empresas do setor


A multinacional venceu na categoria “Destaque – Defensivos Agrícolas” do Prêmio Visão da Agroindústria 2010 indicada por todas as usinas, empresas e entidades do setor

A Arysta LifeScience, a maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, tem investido amplamente em soluções que visam atender as principais necessidades do produtor. Desde o ano passado, empresa vem trabalhando com o conceito "Um Jeito Novo na Cana” com uma linha completa de produtos e soluções para o controle dos principais problemas encontrados nesta cultura. E o reconhecimento veio em forma de indicação dos próprios canavieiros e empresas do setor.

A empresa foi considerada a melhor na categoria “Destaques – Defensivos Agrícolas” da oitava edição do Prêmio Visão da Agroindústria que premiará hoje (25) em Ribeirão Preto os melhores do Brasil no segmento sucroalcooleiro. A pesquisa foi realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos, e supervisionada pelo GEGIS e pela Revista Visão da Agroindústria. A constatação é feita por um questionário enviado a todas as usinas do país, bem como empresas e entidades do setor.

O Prêmio homenageia usinas, destilarias, fornecedores nas áreas administrativa, agrícola e industrial e personalidades do agronegócio que fizeram a diferença no ciclo 2009/2010.

Para Gustavo Gonella, Gerente de Produto da Arysta, a indicação representa uma importante demonstração da consolidação no mercado sua extensa linha de produtos para a cultura. “O nosso herbicida Dinamic apresenta o maior residual comprovado do mercado, permanecendo ativo no solo por mais tempo e reduzindo o custo por dia de tratamento. E uma premiação como esta demonstra que a aceitação por parte dos nossos clientes e parceiros do setor sucroalcooleiro é muito grande e que estamos no caminho certo”, ressalta.

O portfólio de soluções da Arysta é formado também pelo herbicida Lava 800 (Tebuthiuron), comercializado em moderna formulação WDG, que facilita o manuseio e descarte das embalagens, de uso destacado em plantio e o herbicida Dizone (Hexazinona + Diuron), molécula padrão de mercado para o manejo das principais espécies de plantas daninhas, com excelente desempenho em épocas de transição entre período úmido e chuvoso. Completam ainda a linha Arysta de produtos para cana-de-açúcar os herbicidas MSMA, 2,4D, glifosato e o inseticida Imidacloprid.

A Arysta LifeScience oferece também a linha de Nutrição Vegetal que integra o conceito Pronutiva, reunindo as melhores soluções de proteção de plantas com a mais alta tecnologia, recomendada para o incremento da produtividade. O fertilizante Biozyme, por exemplo, é um produto de origem natural, obtido por meio de extratos vegetais, que promove rápido crescimento e melhor desenvolvimento das plantas.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.