Novas opções de genética zebuína para rebanhos de corte são apresentadas ao mercado
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,676 (-0,11%)
| Dólar (compra) R$ 5,47 (1,26%)

Imagem: Marcel Oliveira

PECUÁRIA

Novas opções de genética zebuína para rebanhos de corte são apresentadas ao mercado

Novo catálogo da ABS tem os melhores reprodutores do mercado
Por:
98 acessos

A ABS apresenta ao mercado, nesta semana, o Catálogo Corte Zebu 2021, com novidades que prometem movimentar o setor pecuário, oferecendo ainda mais soluções para o melhoramento genético dos rebanhos de corte.

O Coordenador de Produto e Atendimento ao Cliente Corte da ABS, Arthur Vieira, revela que o novo catálogo tem a inclusão de 23 touros. "São dois animais Nelore CEIP,  16 Nelore Padrão e um Nelore Mocho. Temos, também, dois novos touros da raça Sindi e dois da Tabapuã", contou Arthur Vieira.

O Gerente de Mercado e Contas-Chave Corte da ABS, Gustavo Morales, destaca que o Catálogo Corte Zebu 2021 tem os melhores reprodutores do mercado, provados, capazes de aumentar a produtividade e a lucratividade em qualquer sistema de produção em nível nacional. “São touros que podem ser escolhidos por características avaliadas pelos melhores programas do mercado e também por índices próprios como o IRM e a certificação IATFmax para fertilidade”, ressaltou Gustavo Morales.

Com o objetivo de entregar as melhores ferramentas para que o criador alcance o progresso genético do rebanho, a ABS desenvolveu um completo e exclusivo pacote tecnológico.  “Com ele, o cliente ABS consegue otimizar os acasalamentos, através de um raio-x completo do rebanho (ZPlan 2.0), e agregar valor às gerações seguintes (genética sexada Sexcel)”, explicou Morales.

Além do melhor pacote tecnológico e genético, o cliente ABS tem assistência de uma equipe técnica extremamente capacitada, que está à disposição para cooperar e contribuir para o sucesso do seu negócio.
Confira o Catálogo Corte Zebu 2021: https://www.absglobal.com/br/wp-content/uploads/sites/33/2020/08/ABS-Pecplan_Corte-Zebu_2021.pdf.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink