CI

Novo curso da EaD SENAR ensina noções de direito de propriedade

As inscrições continuam pela internet


 O Serviço de Atendimento da EaD Senar agora tem novo número: 0800 642 7070. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. As inscrições continuam pela internet no site: www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar

Com o objetivo de auxiliar os produtores rurais a compreenderem melhor as leis que regulamentam a posse de terras, a EaD SENAR criou o curso “Direito de Propriedade”. O curso disponibiliza também informações sobre as questões da reforma agrária, de assentamentos rurais e outros assuntos assegurados pela Constituição Federal.
Divididos em três módulos, “Aspectos conceituais e origem do direito à propriedade”; “Propriedade e direitos fundamentais e constitucionais” e “Leis e indenizações”, o curso garante facilitar também o aprendizado dos trabalhadores rurais por meio de atividades, exercícios, ilustrações e outras práticas dinâmicas e de fácil compreensão.

O curso é indicado para homens e mulheres do campo, dirigentes, sindicatos rurais e estudantes de Direito, Serviço Social, Sociologia, Agronomia, Engenharia Agrária, Veterinária, Zootecnia e outras áreas afins.
O curso “Direito de Propriedade” tem duração de 15 dias. O aluno cadastrado terá acesso ao ambiente online 24 horas por dia para que possa acessar o conteúdo e realizar as atividades, mas caso o interessado tenha maior disponibilidade de tempo, terminará o curso antes, podendo assim matricular-se em outros cursos disponíveis no site www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar

As informações são da assessoria de imprensa da EaD SENAR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.