CI

Novo curso da EaD SENAR ensina noções jurídicas aos produtores rurais

Aulas são voltadas aos direitos dos trabalhadores no campo


Aulas são voltadas aos direitos dos trabalhadores no campo

A grade de cursos à distância da EaD SENAR acaba de ganhar mais um título. Com noções sobre direitos do trabalhador rural, o novo programa Trabalho Decente disponibiliza informações relacionadas à segurança e à saúde do agricultor, bem como aspectos sociais do trabalho. Divididos em três módulos, o curso ensina desde a elaboração e a rescisão de contratos de empregabilidade, até os cuidados necessários na prevenção de acidentes no trabalho. O programa tem a duração máxima de 15 dias, que pode ser encurtada de acordo com a dedicação diária do aluno. O curso traz, ainda, informações jurídicas importantes que auxiliam na educação, qualificação, formação profissional, cultura e saúde. Além disso, o aprendizado online, em um ambiente de fácil navegação, garante a comunicação e a interação entre todos os alunos. Além do fácil acesso a orientadores, tutores e monitores, que estarão diariamente respondendo às dúvidas mais freqüentes sobre as ferramentas de aprendizagem.

Após efetuar matrícula no site www.canaldoprodutor.com.br/eadsenar o aluno terá acesso gratuito ao ambiente on-line 24 horas por dia, durante todo o período do curso para que possa estudar os conteúdos e realizar as atividades.

Para mais informações sobre o curso acesse: http://eadsenar.canaldoprodutor.com.br/cursos/trabalho-decente

As informações são da assessoria de imprensa do EaD SENAR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.