Novo inseticida para controle de percevejo
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,156 (0,78%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)

Imagem: Nadia Borges

LANÇAMENTO VIRTUAL

Novo inseticida para controle de percevejo

Corteva apresenta aos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina o inseticida Expedition®
Por: -Aline Merladete
2882 acessos

A Corteva Agriscience apresenta aos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina o inseticida Expedition®, que atua no controle do percevejo nas culturas de soja e milho. O encontro virtual será realizado na quarta-feira, 8 de julho, às 19h. Além de levar inovação, conteúdo relevante e dados regionais para a cadeia agrícola, a companhia ainda promove um momento de descontração com o show da dupla João Bosco & Vinícius.

“Há muito tempo não era lançada uma solução efetiva para o controle de percevejos. Como a cultura da soja é a mais plantada nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o Expedition® irá contribuir muito com os produtores da região”, afirma Jeferson Geiss, gerente de Marketing de Campo da Corteva.

Formulado a partir do ativo Isoclast®, o mais recente lançamento pertence ao novo grupo químico Sulfoxaminas, que possui um modo de ação diferenciado, ajudando os produtores no controle da resistência aos produtos já disponíveis no mercado. Além disso, é uma importante ferramenta para o manejo integrado de pragas (MIP), proteção do canivetinho da soja e do estande de milho.

Entre as principais características do Expedition®, destacam-se a ação de choque, proteção imediata da cultura e longo período de controle. O produto é seletivo para inimigos naturais, não desequilibra os ácaros e usa baixas doses por hectare. O princípio ativo já está aprovado em mais de 80 países, a exemplo do Canadá, Austrália, Japão, Índia, China, Argentina e a União Europeia.

A Corteva investe continuamente em novas tecnologias e está sempre ao lado do produtor, especialmente neste momento de pandemia. O Expedition® é mais um lançamento que reforça o compromisso da companhia para contribuir com a produtividade e rentabilidade das lavouras. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo, basta realizar a inscrição por meio do link: https://eventoexpedition.com.br/rs.

Com informações da assessoria de imprensa.


Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink